Time feminino de vôlei do Flamengo estreia no Carioca nesta quinta, contra o Botafogo
17 de outubro de 2018
369
FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO
Apresentada oficialmente em julho, a equipe feminina de vôlei adulto do Flamengo irá estrear nesta quinta-feira (18), contra o Botafogo, às 19h. A partida será válida pelo Campeonato Carioca, e acontecerá no ginásio de General Severiano, casa do adversário.
O Rubro-Negro é o terceiro maior vencedor da competição. São nove títulos, um à frente do rival da estreia. Os dois primeiros são o Fluminense, com 27, e o Rio de Janeiro, com 13, e atual campeão.
Com o objetivo de chegar à elite do voleibol nacional, o Flamengo ainda irá disputar a Superliga C, entre os dias 23 e 25 de outubro, em Recife.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026