Tiroteio nos EUA deixa várias vítimas, dizem autoridades
10 de abril de 2023
176
Um tiroteio na cidade de Louisville, em Kentucky, nos Estados Unidos, deixou “várias vítimas” na manhã desta segunda-feira (10), informaram as autoridades locais. Conforme a Polícia Metropolitana de Louisville, o atirador suspeito já “foi neutralizado”.
Nas redes sociais, o governador do Kentucky, Andy Beshear, informou que estava indo para o local do tiroteio. “Por favor, ore por todas as famílias afetadas e pela cidade de Louisville”, escreveu Beshear.
Em vídeos postados nas redes sociais, é possível ouvir barulhos de tiros enquanto policiais se encaminhavam para a região.
Confira:
* Mais informações em instantes
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
ISTOÉ