Três homens são presos em Rondônia acusados de estuprarem meninas de 8 e 11 anos

2 de fevereiro de 2024 47

Durante operação, polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 12, munições do mesmo calibre, aparelhos celulares e uma considerável quantia em dinheiro em espécie

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho D’Oeste (RO), prendeu nesta quarta-feira (31) três suspeitos de estuprarem meninas da região. As vítimas tinham de 8 a 11 anos. 

Obrigado por acompanhar o Blog do Painel. Não esqueça de nos seguir no GoogleNews e contribua com nosso blog. Sua ajuda é muito importante.

Na operação, chamada de ‘Cosme e Damião’, foram autorizadas pela Justiça 11 medidas cautelares, incluindo prisões preventivas, buscas e apreensões, além de cautelares diversas da prisão. Os crimes de estupros foram denunciados anonimamente por moradores. 

Após tomar conhecimento do caso, a investigação da delegacia de Machadinho, com apoio da Delegacia Regional de Jaru (RO), se concentrou em crimes de exploração sexual de crianças e estupro de vulnerável.

Em diligências feitas nesta quarta-feira (31), segundo a Polícia Civil, foram apreendidas uma arma de fogo calibre 12, munições do mesmo calibre, aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

Três suspeitos foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva, sendo que um deles foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.

Fonte: ALAN ALEX
PAINEL POLITICO (ALAN ALEX)

Alan Alex Benvindo de Carvalho, é jornalista brasileiro, atuou profissionalmente na Rádio Clube Cidade FM, Rede Rondovisão, Rede Record, TV Allamanda e SBT. Trabalhou como assessor de imprensa na SEDUC/RO foi reporte do Diário da Amazônia e Folha de Rondônia é atual editor do site www.painelpolitico.com. É escritor e roteirista de Programas de Rádio e Televisão. .