UFC: Shavkat Rakhmonov vai confiante pra cima de Neil Magny: "Vou vencer, não importa como"

25 de junho de 2022 57

O peso meio-médio Shavkat Rakhmonov vai enfrentar Neil Magny, na co-luta principal do UFC Tsarukyan x Gamrot, que acontece neste sábado, em Las Vegas. Rakhmonov fará sua quarta luta no Ultimate, e contou em entrevista exclusiva ao Combate sobre sua expectativa para o show.

- Ele (Neil Magny) é um bom oponente, com boa experiência, bom cardio. Então eu acredito que vai ser um bom teste para mim. Eu vou lá só para vencer, não importa como.

Shavkat Rakhmonov — Foto: Chris Unger/Getty Images

Shavkat Rakhmonov — Foto: Chris Unger/Getty Images

Rakhmonov é o décimo quinto no ranking do UFC, e venceu todas as 15 lutas que disputou como profissional. O “Nomad” já começa a contar os passos até uma chance pelo cinturão dos meio-médios.

- Desde criança, eu adorava lutar. É por isso que eu entrei no MMA. Estou feliz por estar pronto. Eu tenho treinado toda a minha vida, então estou pronto para o próximo passo. Acredito que (vencendo Magny) estarei a duas ou três lutas de distância do title shot.

O lutador de 27 anos, nascido no Cazaquistão, contou também que não teve dificuldades em fazer a transição do sambo, sua modalidade origem, para o MMA.

- O sambo é um esporte muito interessante, sabe, e você pode dizer que é muito próximo do MMA e é fácil passar de sambo para MMA.

Serviço do UFC Tsarukyan x Gamrot

Combate transmite o "UFC Tsarukyan x Gamrot" ao vivo e com exclusividade no próximo sábado a partir de 19h50 (horário de Brasília). O Combate.com transmite o "Aquecimento Combate" e as duas primeiras lutas a partir do mesmo horário, assim como o SporTV 3 e o YouTube do Combate. O site acompanha o evento em Tempo Real.

UFC Tsarukyan x Gamrot
25 de junho de 2022, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-leve: Arman Tsarukyan x Mateusz Gamrot
Peso-meio-médio: Neil Magny x Shavkat Rakhmonov
Peso-pesado: Josh Parisian x Alan Baudot
Peso-leve: Thiago Moisés x Christos Giagos
Peso-galo: Umar Nurmagomedov x Nate Maness
Peso-médio: Chris Curtis x Rodolfo Vieira
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Carlos Ulberg x Tafon Nchukwi
Peso-pena: Shayilan Nuerdanbieke x TJ Brown
Peso-galo: Raulian Paiva x Sergey Morozov
Peso-mosca: Cody Durden x JP Buys
Peso-galo: Brian Kelleher x Mario Bautista
Peso-palha: Jinh Yu Frey x Vanessa Demopoulos

Fonte: Por Evelyn Rodrigues — Las Vegas (EUA)