Um ano após morte de Rita Lee, João Lee, filho da cantora, lamenta: “A saudade só aumenta”

8 de maio de 2024 47

Nesta quarta-feira (08), João Lee, compartilhou um texto emocionante em homenagem a sua mãe, Rita Lee, que faleceu há exatamente um ano.

“Eu já sabia que hoje seria um dia difícil. Desde ontem, me sentia diferente, mais para baixo. Veio me visitar uma tristeza que há tempos não vinha. Faz parte. Ainda é tudo recente e esse dia traz de volta lembranças difíceis. Mas, sei que vai passar. Já está passando”, iniciou ele.

“Nesses 12 meses, uma das coisas mais difíceis foi lidar com a constatação de que nada que eu possa fazer e nada no universo é capaz de mudar o que aconteceu e trazer quem amamos de volta. Leva tempo, dói, mas acabamos entendendo a necessidade de aceitar o que não podemos mudar e mudar o que não podemos aceitar. São coisas da vida”, continuou.

João completou falando sobre a saudade que sente da cantora. “Mãe, hoje faz um ano sem você. A saudade só aumenta. Continuo cumprindo as promessas que te fiz. Juro para você que tô legal. O que tem me feito bem é levar adiante todos aqueles projetos que vinhamos discutindo nos últimos anos. Tem muitas coisas boas por vir. Acho que vamos conseguir realizar um dos maiores sonhos que os seus fãs têm. Venha me visitar num sonho que te conto tudo. Te amo para sempre”, finalizou.

Roberto de Carvalho emociona fãs com declaração para Rita Lee

A morte da cantora Rita Lee completou um ano e seu marido, Roberto de Carvalho postou uma declaração emocionante para a cantora durante a madrugada.

“Sangra meu coração e depois, por favor, me acalma. Traga de volta minha alma. Atenua essa vontade de partir. Tanto amor não pode terminar em dor. Vou juntar muita coragem para a última viagem até você. Até sempre, meu amor”, escreveu Roberto.


 

 

 

 

 

Fonte: Metropolitana FM