Uma execução e três tentativas de homicídio são registradas em menos de 24 horas em Rio Branco
Rio Branco viveu mais um dia marcado pela violência. Em menos de 24 horas uma execução e três tentativas de homicídio ocorreram na capital acreana. Os crimes foram entre a tarde e a noite deste sábado (28). No interior do estado, foi contabilizada mais uma morte em decorrência de disparo de arma de fogo. O fato ocorreu numa vila do município de Porto Acre, tendo como vítima Geraldo de Andrade, 42 anos.
No bairro 6 de Agosto, na região do 2° Distrito, em um beco apelidado como “Beco da Morte”, dois adolescentes de 16 e 17 anos foram baleados. No final da tarde, mais um crime aconteceu nas proximidades ao local, onde um homem identificado até o momento apenas como Roberto foi morto com 7 tiros. A vítima assistia a um jogo de futebol quando dois criminosos chegaram em um carro prata, um deles saiu armado e efetuou cerca de 10 disparos contra o jovem.
No início da noite, um tiroteio na Rua Mauá, localizada no bairro João Eduardo, na Baixada da Sobral, deixou um rapaz ferido com um tiro nas nádegas. Ele foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Pronto Socorro. Confronto entre facções rivais estaria motivando esses atentados criminosos pela cidade. A Polícia Civil investigará cada caso. Até agora, nenhuma pessoa foi presa por envolvimento nas ações.