UNGIDOS – Hildon e Expedito se ajoelham sob altar da Assembleia de Deus
Uma imagem amplamente compartilhada nas redes sociais neste último final de semana chamou a atenção dos rondonienses para uma indagação: O ex-senador Expedito Júnior (PSDB) e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), teriam se convertido à doutrina pentecostal?
Isso porquê na imagem aparece as duas principais lideranças tucanas no estado de joelhos no altar do templo da igreja Assembleia de Deus em Porto Velho, sob os pés do pastor, que proferiam uma oração.
Conhecidos pelo bom gosto na apreciação etílica, a dupla peessedebista teria largado os vícios mundanos e aceitado Jesus? Não! A imagem foi retirada em uma visita cordial dos políticos à sede da Assembleia de Deus na capital rondoniense e ao líder da congregação em Rondônia, Pastor Joel Holder.
+ MOBILIDADE – Semtran vai realizar pesquisa com usuários do transporte coletivo
Durante o culto eles foram chamados para serem “ungidos” nas palavras do Senhor e sem vacilar subiram ao púlpito, claro, sendo devidamente apresentados aos irmãos presentes.
Expedito segue em plena corrida ao pleito 2018, já Hildon, se expira em João Dória (PSDB) e mesmo antes de iniciar efetivamente seu primeiro trabalho na investidura de um cargo público, já almeja uma posição mais alta, no caso do tucano rondoniense, o governo de Rondônia.
A Assembleia de Deus é considerada a mais forte, volumosa e poderosa congregação religiosa protestante do estado de Rondônia, tendo inclusive representantes em legislativos municipais por todo o estado, fato que a torna um fundamental aliado de qualquer liderança política em uma disputa majoritária.