Vai até dia 15/04 inscrições da Caixa para 4.938 vagas de estagiário, jovem aprendiz e outros cargos em todo Brasil, com salário + auxílio transporte e alimentação; saiba como se inscrever

10 de abril de 2021 287

A Caixa Econômica Federal abriu 4.938 novas vagas para contratar funcionários e colaboradores para fortalecer a rede de atendimento. O anúncio foi feito hoje pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Das 7.704 vagas, 2.766 serão preenchidas por pessoas que já prestaram concurso, em 2014. Para as 4.938 novas vagas, serão contratados 1.162 estagiários, 2.320 seguranças e 1.456 recepcionistas. 

O banco informou que já estão em andamento as contratações de 566 empregados nas regiões Norte e Nordeste, em razão da abertura de novas unidades do banco, e de mais 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) que atuarão no Distrito Federal (DF).

Como realizar a inscrição do Programa de Estágio Caixa?

Já os estudantes interessados nas vagas de estágio têm até o dia 15 de abril para se inscrever no Programa de Estágio Caixa. 

A seleção contempla estudantes do ensino médio, técnico e superior (cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito). Para participar, os estudantes devem acessar o site do CIEE (CLIQUE AQUI) e fazer a inscrição. 

No momento da inscrição, o candidato deve indicar qual localidade deseja trabalhar. O contrato é de, no máximo, dois anos. Nas vagas destinadas a pessoas com deficiência, esse prazo pode ser prorrogado.

Fonte: Recôncavo News