VAMOS ESCULHAMBAR O SISTEMA

3 de setembro de 2021 397

O estado de direito democrático diz que: “O PODER EMANA DO POVO”, a prevalecer esse lema o município de Ariquemes está sem poder, pois perde um deputado que bem poderia estar alinhando recursos para proporcionar o desenvolvimento e o progresso do município.

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia avacalha com o Poder Judiciário quando dá cumprimento a ordem judicial de retirar do quadro de deputado o condenado Edson Martins.

Podemos notar que o sistema democrático brasileiro é uma verdadeira esculhambação, onde os poderes que deveriam agir em harmonia procedem em desatino com os interesses de cada lado.

Essa formula de governo a qual o Brasil adotada favorece a semeadora da corrupção, e se propala o império da impunidade, as decisões emanadas de cada poder em primeiro devem ser respeitadas e cumpridas. Porém não é este o caso da Assembleia de Rondônia que não cumpre uma decisão judicial e assim prejudica no todo não só a imagem do Poder, mas a população do município de Ariquemes. Isto é, uma esculhambação generalizada.

ARIQUEMES NÃO TEM CIRURGIAS ELETIVAS

A empresa responsável pela reforma do Hospital Regional de Ariquemes não concluiu no total a obra, fato que agora com a abertura das cirurgias eletivas pelo Governo do Estado; Ariquemes não poderá cumprir essa etapa, pois, o Hospital Regional não tem seu centro cirúrgico concluído, falta terminar e aí como fica? E não é só o centro cirúrgico que está inacabado, a lavanderia, a sala de esterilização o fluxo de oxigênio e outros pontos.

Os vereadores não se pronunciam, nem mesmo o fiscal do Povo, nesse terem só podemos apelar para a Curadoria de Saúde do Ministério Público adote urgentes providencias no caso até porque já está no 5º termo aditivo assinado entre Prefeitura e Empresa.

Quem sofre com esse descaso público é povo que espera numa longa fila para serem operados.

E o Belmira?

Errar uma vez é humano, errar duas vezes é lusitano, não sendo xenofóbico, em desfavor aos nossos patrícios.

Mas usando este adágio popular e populista em época de marco indígena.

Vamos discorrer sobre a situação do centro de reabilitação Belmira Araújo, que foi a primeira vítima do covid19 em Ariquemes. Pois Barrabás em seu ministério de inteligente e autoproclamação de suprema. Desalojou o mesmo de suas estruturas, para colocar em funcionamento o CAR, ninguém desmerece ou quer dizer que este órgão não seja de suprema valia até hoje e para o futuro da população da tribo Uru-eu-au-au, enquanto existir a pandemia.

Mas retornando ao pensamento inicial quando Barrabás tirou o Belmira do lugar no início do mandato de Narciso o levou para uma residência que chovia mais dentro que fora, e com aluguel acima da estimativa do local, e segundo o que chegou a Matilde estes não era pago e saíram por despejo de lá , deixou a gerência do local na mão de uma demagoga, e o fim se deu quando o ex -senador foi fazer uma vistoria e viu que não havia condições de acessibilidade, de atendimento e nem mais equipamentos no local e ali estava instalado um cabide de emprego para profissionais que faziam turno quem era a hora de ficar sentados , fora que estes prezados ganhavam os seus vencimentos e gratificações de desempenho , para ficar sentados .

Erroouuu como diria Faustão uma vez.

Agora errar pela segunda vez é lusitano????

Pois querem reativar o Belmira.

Este reinicio acontecerá do mesmo jeito da primeira saída, se pagando um aluguel de 14,5 mil reais em um prédio sem acessibilidade, sem os materiais necessários, e com os profissionais querendo gratificações, para ir trabalharem lá.

Sendo assim como diria o pedido de socorro ao Chapolin Colorado quem poderá nos ajudar, será que o grupo de pagode é o Tchan, ou será que a influência do dono do prédio e de Barrabás ainda se tornara realidade.

A pergunta por que aluguel assim tão alto?

A pergunta por que profissionais querem gratificações para fazer seu trabalho?

A pergunta é quem está ganhando alugando um prédio que ficará fechado até ter acessibilidade e equipamentos para atender a população que precisa de reabilitação e está a 20 meses sem?

E quem será o gestor de tudo isso?

Só a finada Belmira tem a resposta?

E cadê poder mirim, e principalmente o fiscal do povo?

Cadê a Curadoria da Saúde do Ministério Público para investigar esta situação?

MENTIRAS, VERDADES E INFORMAÇÕES OCULTAS!:

Recebida de um internauta

AS 4 PIORES VACINAS

4) Coronavac - tecnologia tradicional com pedaços do vírus. Quantidades significativas de alumínio, associada a reações anafiláticas, eventos tromboembólicos e uma baixíssima eficácia. De todas é a menos danosa.

3) Pfizer - é de RNAm, produz proteínas Spike por cerca de 1 mês  e meio e o RNA já é injetado de forma direta, sendo produzido antes.

Não tem vírus injetado em conjunto. Tem os mesmos efeitos, mas é MENOS PIOR por ter menos tempo de efeitos colaterais.

2) Janssen - A Vacina é de DNA recombinante, ou seja, DNA artificial. Injetam um vírus, Adenovírus tipo 26, que estimula produção das proteínas Spike por um tempo aparentemente muito superior a de RNA (Pfizer).

1) Astrazeneca - A campeã em efeitos colaterais e a mais bizarra de todas. Tecnologia de DNA. Se injeta vírus de chimpanzé cultivado em células de embriões abortados (foi no passado, há muito tempo, mas deriva desses fetos abortados) e induzem a produção de proteína Spike por mais tempo do que as de RNAm

Dr. Marcos Falcão

 “BRASIL”… UM MANICÔMIO PARA TODOS!

Chamem os psiquiatras (os de verdade por favor), porque a situação do país requer cuidados. Nunca foi tão escassa a lucidez, como nos últimos tempos. Haja Gardenal, citalopram, Rivotril e outras drogas pesadas para conter o momento mais psicossocial que o Brasil está vivendo. Assistimos aos noticiários e nos deparamos com psicopatas e sociopatas discursando em tribunas municipais, estaduais e federais, é muito louco por metro quadrado da república brasileira.

Você está se perguntando “há diferença entre o psicopata e o sociopata? ”.  Te digo meu caro que sim há diferença, vejamos:

O Psicopata é uma pessoa que sofre de distúrbios mentais e comportamentos antissociais, ou seja, a psicopatia é atribuída a pessoas com traços de personalidade antissociais, apresentam falta de remorso, empatia, atitudes de dominância desmedida, baixo controle comportamental. Mas em contrapartida, também são pessoas que exercem liderança relacionadas a competência social, são pessoas extremamente manipuladoras, egoístas, egocêntricas, são patologicamente mentirosos e distorcem informações conforme seus desejos, são impulsivos e emocionalmente superficiais, não analisam suas atitudes e não temem as consequências. São violentos, porque tem pouca tolerância as frustrações e não conseguem conter os rompantes de agressão, sendo assim expressa sua violência através de agressões ou de forma psicológica, pois sabem os pontos fracos das pessoas ao seu redor.

O sociopata é também um indivíduo acometido por um distúrbio mental e psicossocial que provoca comportamento hostil e impulsivo que torna o sujeito exageradamente egocêntrico, além disso ele desconsidera a opinião dos outros, não apresenta apego a valores morais, extremamente dissimulado, manipulador, não consegue manter relacionamento nenhum tipo de relacionamento estável (inclusive na esfera civil).

Vejamos as diferenças entre os psicopatas e os sociopatas em relação a origem da patologia (doença mental):

         •       Sociopatia: é desenvolvida durante a vida é estar associada à educação e convivência social. Seus crimes são espontâneos e deixam evidências, podem sentir empatia e sentir culpa.

         •       Psicopatia: é uma patologia inata, podendo ser hereditária. São extremamente charmosos e carismático. Seus crimes podem apresentar graus de sofisticação pois nem sempre deixam pistas a menos que queiram ser notados (são extremamente vaidosos), não sentem empatia ou culpa.

Existem algumas semelhanças entre o psicopata e o sociopata que podem nos levar a confusão, porém os dois são predadores com sede de poder e reconhecimento, não importa a forma, seja ela negativa ou positiva, custe o que custar. Se você conseguiu identificar alguns políticos da sua região, repense seu voto para a próxima eleição. E se você se identificou com uma dessas patologias, procure um tratamento com um especialista (tem alguns psiquiatras ótimos em Porto Velho ou Brasília), use seu cartão corporativo, controle essa BESTA FERA que existe dentro de você.

As referências sobre psicopatia e sociopatia: Dr. Daniel Martins de Barros, psiquiatria forense.

Hospital das Clínicas, São Paulo.

E aí quais dos casos o Deputado Geraldo da Rondônia se enquadra?

 

CUJUBIM A FARRA COM DINHEIRO DO POVO

Inacreditáveis vereadores do município de Cujubim fazem farra com dinheiro do povo.

Em uma viagem de turismo a Brasília gastam 29 mil em diárias, em puro lazer.

Como pode isso Arnaldo?

Matilde tem conhecimento que o município de Cujubim tem algumas carências de recursos para implantar obras e atendimento na saúde, porem ao invés de ajudarem o município que os elegeu para representar o povo.

FALHOU O MOTIM DA VEREADORA

Certa vereadora de do município de Cujubim tentou formar um motim contra o Prefeito Pedro da Belorizonte, mais o tiro saiu pela culatra, as armações e conchavos políticos deram com os burros n’água, o resultado da operação foi impactante, Pedro mandou exonerar todos os portariados indicados pela vereadora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: AOR OLIVEIRA
O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)