Vem ai!!!! Eleições 2018

14 de agosto de 2018 721

Acabaram-se as convenções dos partidos para lançar seus candidatos à governador, senador, deputado federal, deputado estadual e presidente da República e agora começou o duro “blá, blá, blá” dos vendedores de ilusão fantasiando na cabeça dos eleitores que são os Deuses e que salvam tudo. E essa onda desequilibrada dos candidatos poderá ir até 28 de outubro deste ano.

Em todas as rodas de bar e em cada esquina da praça só se fala de candidatos “a”, candidatos “b”, a discursão entre os apaixonados por política, está indo além do que se pode imaginar, o eleitor a que tudo parece tem demonstrado um amadurecimento político e começa a repudiar a compra e venda de votos.

Diante das conversas verifica-se que muitos candidatos que postulam sua reeleição nesse pleito é tido como se estivesse dando um salto para trás: votar no antigo não é renovar, precisamos sim de mudança é esse o pensamento do eleitor moderno e que interage nas redes sociais.

CÂMARA DE ARIQUEMES

Matilde ouviu algumas pessoas que de vez enquanto vão assistir os trabalhos dos parlamentares mirim, e se surpreendeu com que disseram: “A câmara deveria ter um apelido, e poderia ser “CASA DOS NEGOCIOS” disse um cidadão”; já um outro salientou que o melhor apelido seria, “CASA DA ESCULHAMBAÇÃO” e justificou, pois é nunca se viu tanta coisa horrível como vemos agora nessa legislatura.”

Na verdade deveríamos abrir uma pesquisa na internet para sabermos do povo qual o codinome famoso poderemos batizar a Câmara de Ariquemes, fica aqui a sugestão.  

VEM BOMBA POR AI!

Matilde foi informada que tem indicio de corrupção em um sistema de liberação de alvará por parte dos Bombeiros.

Trata-se dos serviços de instalação de câmara de vigilância. Que para ter acessos a esta licença tem de contratar um determinada empresa que provavelmente pertence a esposa de um policial bombeiro.

Estamos de olho e investigando. Disse Matilde. 

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)