Vereador de Iranduba é preso pela PF em frente à prefeitura
19 de novembro de 2019
406
Manaus - O vereador de Iranduba “Pepe” (PROS) foi preso pela Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (19), em frente à prefeitura do município, localizada no centro da cidade.
Conforme informações preliminares, a prisão é um desdobramento da operação "Avaritia", deflagrada pelo Ministério Público do Estado (MPE-AM), no dia 8 de agosto deste ano, que resultou na prisão de outros dois vereadores: Kelison Dieb (MDB) e Jakson Pinheiro (PMN).
Os vereadores são suspeitos de participarem de uma organização criminosa que cobrava propina para a aprovação de Projetos de Leis (PLs), na Câmara Municipal de Iranduba.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026