Vereador de Ji-Paraná que enviou foto pelado para o namorado diz que segue firme, ‘de cabeça erguida’. Sai prá lá

21 de junho de 2024 197

O vereador reclama dos ataques dos adversários e fala em crime cibernético. Quanto a crime cibernético, a equipe do blog quase não o reconheceu sem roupa, mas aparentemente é ele mesmo

Concedendo o direito ao contraditório, o blog Entrelinhas posta a nota de repúdio assinada pelo vereador Joziel Carlos de Brito, de Ji-Paraná, onde ele agradece as manifestações de apoio, reclama da covardia dos adversários, fala em crime cibernético e explica que os ataques aparecem três dias após ele anunciar a pré-candidatura à reeleição.

Veja a nota de repúdio postada em redes sociais:

O que preocupa é a parte final, onde ele diz o seguinte: Sigo firme, “de cabeça erguida”. Enquanto ele estiver nessa condição a equipe do blog não quer o menor contato com ele. Depois, pode rolar uma entrevista.

Quanto ao diálogo do vereador com o suposto namorado, a equipe do Entrelinhas recorreu a um consultor. Como o pessoal do blog não conhece direito o assunto, enviou as fotos sem tratamento a um profundo conhecedor, que há mais de 40 anos lida com esse tipo de situação, e que por coincidência também é de Ji-Paraná, cidade do vereador.

A conclusão do especialista é que houve supervalorização na medida citada na conversa, ou então o vereador usou fita métrica elástica para chegar a tal medição. Outra observação do especialista é que o ângulo da fotografia, mesmo com a margem de ilusão de ótica, comprova que não atinge a promessa.

O Entrelinhas tem três ou quatro leitores fieis, por isso resolveu consultar o conhecido especialista de Ji-Paraná, para repassar a informação da maneira mais correta possível.

Quanto ao que diz o vereador, sobre crime cibernético, a equipe do blog quase não o reconheceu sem roupa, mas moradores da cidade consultados antes da postagem da matéria anterior afirmaram que é ele mesmo.

Também houve contestação sobre a divulgação do fato de ele ser aliado do senador Marcos Rogério (PL-RO). Houve afirmações de que na verdade ele seria aliado do prefeito Isaú Fonseca. Acontece que na foto postada nas redes sociais do vereador, Isaú não aparece, e sim Marcos Rogério. E o blog não vai mais dizer de qual igreja é o vereador.

A motivação da postagem do material não é prejudicar o vereador, e sim mostrar que muitas vezes igrejas evangélicas são usadas para eleger pessoas que aparentemente estão de olho nos votos das ovelhinhas, ficam bem na frente durante o culto, mas não praticam a doutrina. Em diversos casos pastores pedem votos, orientando as ovelhas em relação a candidatos que eles dizem ser ideais para o rebanho.

Seria um favor para a sociedade se os pastores passarem a escolher melhor os candidatos que são apresentados às ovelhinhas. E aqui não está se falando de orientação sexual. Olhem o tanto de político evangélico condenado pela Justiça. É gente aparentemente bem traquina. E chegaram ao poder com a ajuda de determinados pastores, que dizem falar em nome de Deus.

Fonte: SALINANILT