VEREADOR NATAN LIMA APRESENTA PROJETO DE LEI QUE CRIA CRITÉRIOS DE DENOMINAÇÃO DE RUAS.

12 de setembro de 2018 1036

O vereador Natan Lima (PTB), protocolou na manhã de hoje um Projeto de Lei número 2729 que dispõe sobre os critérios de denominação de ruas, praças, monumentos, obras e edificações públicas no município de Ariquemes/RO e dá outras providencias.     

O projeto têm como objetivo regularizar o processo de identificação de ruas no município, facilitando a localização para os moradores e a entrega de correspondências.

Com a provável aprovação do projeto, as ruas do Jardim Vitória e do Zona Sul e demais Bairros serão regularizados na forma desse projeto.

Segundo o autor do projeto, o vereador Natan, a proposta é continuar homenageando os pioneiros do município, reconhecendo a contribuição das famílias na história de Ariquemes.

“É uma homenagem válida e as famílias sentem esse reconhecimento por parte do poder público. Ariquemes foi construída com a participação dessas pessoas e é isso, que nós queremos eternizar.” Disse Natan.

As vias também terão nomes de pessoas que contribuíram com a história do município.

Com a aprovação do projeto e a sanção do prefeito Thiago Flores, o município tem o prazo máximo de 60 dias para dar publicidade as alterações, informando os Correios, para colocação dos devidos CEP.