VEREADOR NATAN LIMA JÁ SE DEBRUÇA SOBRE O ORÇAMENTO PARA 2022.

25 de novembro de 2021 205

O Poder Executivo Municipal encaminhou à Câmara de Ariquemes Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2022, o chamado orçamento municipal. 
          De acordo com o projeto, o total da receita líquida prevista é de R$ 356 milhões. Entre as principais receitas estão: Tributária e transferências correntes. Saúde e Educação são as áreas que receberão maior montante de recursos. Chama atenção também o montante destinado à área de Previdência Social.

           O texto agora passará pela Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo e será submetido à audiência pública com data ainda a ser agendada. Após estas etapas, o texto ainda pode receber emendas dos vereadores e terá de passar novamente pelo crivo da comissão permanente. O texto deve ser votado antes do término do ano legislativo.

"Orçamento 2022: Nesta quarta-feira, 24, estivemos reunimos com a equipe técnica da prefeitura para discutir os investimentos em saúde e educação para o próximo ano. 
Foi detalhado as receitas, despesas e repasses ao município. Saúde e educação são primordiais e precisam de um bom planejamento, pois, com o aumento no custo de vida, mais pessoas buscam o serviço público. 
Pés no chão e equilíbrio orçamentário. Vamos trabalhar juntos para prestar bons serviços ao cidadão." Salienta Natan lima
 

Fonte: AOR OLIVEIRA