VEREADOR RAFAEL é o FERA FAZ DENÚNCIA DE GASTOS PÚBLICOS E RESULTA EM AÇÃO DO MINISTERIO PÚBLICO DE RONDÔNIA.

14 de maio de 2021 199

O Vereador Rafael é o Fera (DEM) autor da denuncia que originou a Operação contra o Crime Organizado. O  Ministério Público de Rondônia (Gaeco/RO) com o apoio da Policia Civil de Rondônia e da Policia Federal na deflagração da Operação Propagare, que acontece na manhã desta quinta-feira (14/05). Com o objetivo de desarticular grupo criminoso, supostamente responsável por realizar e coordenar fraudes em procedimentos licitatórios e pela prática de atos de corrupção no âmbito do governo do Estado de Rondônia.

Rafael foi enfático quando usou a Tribuna do Parlamento Mirim de Ariquemes ao dizer que o Governo de Rondônia tinha um gasto exagerado em torno de 24 milhões de reais em mídia. Esse pronunciamento despertou o interesse das autoridades investigativas que a pedido do MP/RO – O Tribunal de Justiça afastou hoje pela manha o Chefe da Casa Civil Júnior Gonçalves de suas funções. Consta ainda a participação de advogado que em conluio com Gonçalves fraudavam as licitações de mídia.

A ação visando identificar os integrantes de organização criminosa responsáveis por atos de corrupção supostamente liderada pelo Chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia.

O alerta inicial foi dada pelo Vereador Rafael que de acordo com as informações recebidas de seus informantes botou a boca no trombone e o resultado está aí, agilidade das investigações e o barulho de carriola se tornando realidade em um brilhante trabalho contra políticos gananciosos que só querem se locupletar com o erário público – Rafael fez a diferença para que isso acontecesse.

Fonte: AOR OLIVEIRA