VEREADOR RENATO PADEIRO ANUNCIA CONQUISTA DE EMENDA PARLAMENTAR PARA CONSTRUÇÃO DE UM BARRACÃO NA SECRETARIA DE OBRAS.

20 de abril de 2021 968

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, Renato Padeiro anunciou a conquista de importante emenda parlamentar para a construção de um barracão a ser efetivado na Secretaria de Obras, a conquista foi através do Senador Acir Gurgacz que destinou cerca de R$ milhão de reais que serão empregados no atendimento de melhorias para os funcionários da Secretaria de Obras dando assim condições dignas de trabalho.

As emendas obtidas junto ao Senador Acir para o município de Ariquemes somam quase cinqüenta  milhões de reais, dos quais foram distribuídas  e  aplicados em obras de pavimentação de diversas ruas em Ariquemes como no caso do bloqueteamento do Setor 12.

- “A conquista destas emendas representa o compromisso do Senador com o município, que muito contribuiu para sua eleição como representante no Senado Federal. Os recursos fortalecerão ações que a Prefeitura vem desenvolvendo, tais como: calçamentos de vias públicas, em especial nos bairros mais afastados da região central, bem como no fortalecimento da Agricultura, possibilitando maior produção e escoamento dos produtos que chegam à mesa da população”, explica.

O vereador Renato Padeiro destacou ainda a importância das parcerias a nível federal para o desenvolvimento da cidade.

- “A parceria entre vereadores e deputados estaduais, federais e senadores possibilita conquistas importantes para os munícipes, em especial em cidade como a nossa, tão dependentes de repasses do Governo Federal para execução de grandes obras ou aquisição de bens de alto valor. O vereador que deseja fazer a diferença para Ariquemes necessita buscar parcerias, não bastam apenas ações de gabinete e plenário, é preciso ir além”, finaliza.

Fonte: AOR OLIVEIRA