VEREADOR RICARDO MEDEIROS FORMA PARCEIRIA COM DEPUTADA FEDERAL MARIANA CARVALHO E BUSCA CONQUISTA RECURSOS FEDERAIS PARA A SAUDE DE ARIQUEMES.
23 de fevereiro de 2021
122


O vereador Ricardo Medeiros, busca estreitar as relações políticas para assim conquistar recursos federais que servirão para dar uma maior sustentação na área da saúde e em especial ao Hospital da Criança; neste teor Ricardo encaminhou oficio endereçado a Deputada Federal Mariana Carvalho, solicitando recursos para aplicabilidade na estrutura funcional do Hospital da criança.
O valor solicitado poderá ser utilizado na compra de colchões, ar-condicionado, computadores e impressoras e poltronas para acompanhantes. De acordo o vereador Ricardo, a emenda parlamentar que será alocada pela Deputada Mariana Carvalho virá em um momento de suma importância para a saúde se Ariquemes.
MAIS LIDAS
NOTA DE PESAR – PELO FALECIMENTO DE JOEL NUNES
QUENOTICIAS E REGIÕES
10 de fevereiro de 2021
Fonte:
AOR OLIVEIRA