VEREADOR RODRIGO SAULINHO BUSCA EMENDA PARLAMENTAR COM O DEPUTADO ESTADUAL LUIZINHO GOEBEL PARA CONSTRUIR QUIOSQUE EM PRAÇA NA CIDADE DE ARIQUEMES

10 de junho de 2021 194

O vereador Rodrigo Saulinho (PTB), informou que esteve em reunião com o deputado estadual Luizinho Goebel para buscar emenda parlamentar a ser investida na construção de quiosques em uma praça na cidade de Ariquemes, para atender o pedido feito pelo vereador o deputado vai destinar a cifra de R$ 80 mil reais para a citada construção.

Aproveitando sua ida a Porto Velho Saulinho esteve também com o Secretário de Estado da Agricultura, onde conseguiu que o Goveno do Estado através do Secretário Pandovani firmasse o compromisso de mandar para Ariquemes 50 toneladas de calcário a ser distribuídos com os agricultores do município.

 

Na ocasião, a titular da pasta da Agricultura no Estado ainda  detalhou projetos para melhorar a agricultura com equipamentos estruturas e atendimento ao homem do campo na região de Ariquemes. Ela disse que,mesmo por conta da pandemia do coronavírus a Secretaria de Agricultura do Estado está empenhada em atender as demandas mais importantes da pasta, e salientou que um pedido do tipo feito pelo Vereador Saulinho se enquadra dentro dos propósitos do governo.

 “A vinda de uma emenda que traga recurso será bem-vinda e possibilitará nossos trabalhos nesse espaço tão importante para a cidade”, avalia Rodrigo Saulinho. 

Fonte: AOR OLIVEIRA