VEREADOR RODRIGO SAULINHO ELOGIA AÇÕES EM MELHORIAS PARA A COMUNIDADE

20 de dezembro de 2021 557

O vereador Rodrigo Saulinho (PTB) tem se postado favorável as ações políticas implementadas pela Prefeita Carla Redano e assim vem parabenizar a administração municipal pela capacidade de garantir recursos para programas, projetos sociais e melhorias para a comunidade.

De acordo com o parlamentar, a pandemia provocada pelo invisível Corona vírus fez os países pararem por inteiro, as economias e a saúde pública entraram em colapso, inclusive nas grandes potências mundiais.

“Mas aqui em nosso município a situação só não se agravou porque fomos submetidos a regras de proteção corretas, ditadas pela Prefeita Carla Redano”, disse Saulinho. Para ele as medidas que foram adotadas foi o único remédio para conter o avanço devastador desse vírus.

O vereador comentou que a Prefeitura de Ariquemes vem fazendo sua parte. Adotou medidas na hora certa, preparou a rede pública de saúde para o enfrentamento da pandemia impedindo a disseminação do contágio, protelou o pagamento de impostos municipais.  

“Sempre procuro pensar positivo e sou otimista, acredito que passados os efeitos dessa pandemia, vamos iniciar um ciclo de desenvolvimento e de prosperidade. Mas mesmo nesse momento de crise, a Prefeitura continua investindo em infraestrutura para maior qualidade de vida da população”, garantiu Rodrigo Saulinho.

Fonte: AOR OLIVEIRA