VEREADOR SAULINHO ACOMPANHA MUTIRÃO DE LIMPEZA NO DISTRITO BOM FUTURO

15 de junho de 2021 238

O Vereador Rodrigo Saulinho (PTB) esteve no Distrito de Bom Futuro, acompanhando a Prefeita Carla Redano, Deputada Federal Mariana Carvalho e o Deputado Alex Redano Presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia na manhã desta segunda-feira (14), para vistoriar e fiscalizar o mutirão de limpeza a ser efetuado pela Secretaria de Obras do Município no Distrito de Bom Futuro, no cumprimento de suas prerrogativas de vereador.

“Viemos acompanhar como seria esse procedimento de limpeza no Bom Futuro, se Deus quiser iremos sugerir a Prefeita que faça essa ação nos setores periféricos de Ariquemes, e assim proporcionar melhores condições de vida aos munícipes, além de diminuir os índices de doença. Cremos que em breve teremos a limpeza dos setores chegando à cidade. Esse é nosso compromisso, de trabalhar e “Cuidar de Nossa Gente”, afirmou o Vereador Saulinho.

“Hoje pude ver de perto a alegria daquelas pessoas que residem no  Distrito  Bom Futuro, com essa conquista.” disse o vereador Saulinho.

Fonte: AOR OLIVEIRA