VEREADOR SOLICITA ESTUDO TÉCNICO PARA INSTALAÇÃO DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO EM VIAS DA ´CIDADE DE ARIQUEMES.

22 de fevereiro de 2021 345

Nesta segunda-feira (22), o vereador Ricardo Medeiros (REPUBLICANOS) encaminhou ao Executivo Municipal duas de indicações solicitando melhorias para o transito da cidade de Ariquemes atinentes a Avenida Tancredo Neves/Canaã/4 Nações, com a abertura formando cruzamento.

Entre os pedidos, o vereador pedi interferência da Secretaria Municipal de Transito, solicitando para que seja feito estudo técnico para analisar a viabilidade de instalação de um semáforo na Avenida Tancredo Neves coma Rua 4 Nações com a abertura para cruzamento. Ainda endereçada à Secretaria, foi encaminhada pelo parlamentar, a indicação referente a outro pedido de estudo técnico para atender também a melhoria no transito. A solicitação se refere a um estudo técnico para mudança do semáforo já existe na Avenida Tancredo Neves próximo ao Bradesco para uma possível instalação na Avenida Canaã com a abertura para assim forma um cruzamento.

Ambos os pedidos foram solicitados por usuários do transito que reclamam da sinalização nas referidas vias de trânsito o que ocasiona acidentes.

Fonte: AOR OLIVEIRA