Vereadora Carla Redano destina emenda parlamentar para a AMAAR de Ariquemes

30 de abril de 2018 772

A vereadora Carla Redano(PRB), destinou na manhã de quinta-feira(26), uma emenda parlamentar no valor de R$-30.000,00 para AMAAR(Associação de Mães de Autistas de Ariquemes). Carla disse que, essa é a sua primeira emenda assinada. Esteve presente na solenidade de entrega, o deputado estadual Alex Redano(PRB), a diretoria da entidade e algumas mães que também se fizeram presentes.

Segundo a vereadora, a AMAAR conta com uma equipe de excelência, que oferece muito amor e todo o suporte necessário para as crianças e toda a família. Ela revelou que sempre teve um carinho especial pela entidade, mas depois de ouvir o depoimento de 3 mães que ali estavam presentes, e ver a emoção ao falarem da melhora no desenvolvimento dos filhos, devido ao acompanhamento oferecido pela AMAAR, a admiração da parlamentar e o respeito só aumentou.

“Sabe quando você tem a certeza que o pouco faz muita diferença e que toda ajuda é bem-vinda. Não tenho palavras pra expressar todas as emoções que estou sentindo em poder ajudar vocês. Só posso agradecer a Deus por essa oportunidade, e deixar aqui os meus sinceros agradecimentos a toda equipe, por sempre enfrentarem os obstáculos, sem desistirem”, finalizou Carla Redano.