Veterinária conhecida como 'Barbie dos Animais' morre em Fortaleza

18 de abril de 2022 740

A veterinária Kelly Linhares Pedrosa, de 36 anos, conhecida nas redes sociais como "Barbie dos Animais", morreu neste sábado (17), em Fortaleza. Segundo nota da Polícia Civil, ela estava internada em uma unidade hospitalar no Bairro São João do Tauape, onde passou por um procedimento médico.

Ainda conforme a polícia, as circunstâncias da morte da veterinária após o procedimento serão investigadas. "A Polícia Civil segue à frente das apurações com o objetivo de elucidar os fatos", diz a nota. A polícia não divulgou por qual tipo de procedimento a veterinária passou.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) divulgou uma nota de pesar pela morte da profissional. "Prestamos solidariedade e pêsames a todos familiares, amigos e colegas de profissão, neste momento de dor e luto".

O enterro de Kelly ocorreu na tarde deste domingo (17), no Cemitério Jardim Metropolitano, no Bairro Paupina. Ela deixa o marido e uma filha.

 

Atuante na causa animal

 

Dra. Barbie dos Animais tinha mais de 16 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava dicas e tirava dúvidas de tutores sobre os cuidados com os pets. — Foto: Instagram/ Reprodução

Dra. Barbie dos Animais tinha mais de 16 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava dicas e tirava dúvidas de tutores sobre os cuidados com os pets. — Foto: Instagram/ Reprodução

Com mais de 16 mil seguidores no Instagram, a Dra. Barbie dos Animais compartilhava dicas e tirava dúvidas de tutores sobre os cuidados com os pets.

A veterinária também era atuante na causa animal e, em fevereiro, deste ano anunciou na página a criação da Clínica Veterinária Popular Dra. Kelly Pedrosa, que iria ser construída e estava prevista para ser inaugurada em fevereiro de 2023.

Após o perfil informar sobre a morte da veterinária, centenas de seguidores deixaram mensagens de pesar lamentando o ocorrido.

"Serei grata eternamente pelo que ela fez pelo meu filho pet, ela, e juntamente sua equipe da clínica, era uma pessoa surreal , uma pessoa do coração enorme", publicou um dos seguidores.

Fonte: G1 NOTÍCIAS