#VEXATÓRIO | Deputados buscam meios para afastar Geraldo da Rondônia do cargo

Na tarde desta quinta-feira (8), após ser surrado na ENERGISA, o deputado estadual Geraldo da Rondônia, não satisfeito com as circunstâncias vexatórias que vem participando desde o início do seu segundo mandato, fez uma invasão espetacular no setor financeiro da Assembleia Legislativa para agredir o ex-deputado estadual e chefe na atualidade do respectivo setor do Poder Legislativo, Cleiton Roque. Informações de colunistas de política, afirmam que o Departamento da Polícia Legislativa foi acionado para conter a força do então perturbado deputado Geraldo da Rondônia.
De acordo com os jornalistas de Política do Estado, os inúmeros casos de abuso de autoridade podem acarretar o afastamento de Geraldo da Rondônia ainda para a próxima semana. O clima na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, é de concentração legislativa para assim buscar meios pertinentes que anulem o comportamento abusivo e transloucado deste parlamentar de Ariquemes (RO). Segundo os blogueiros de plantão, uma possível sessão extraordinária poderá acontecer para sanar esse caso ainda esta semana.
VERSÃO / CLEITON ROQUE
No início da noite desta quinta-feira (8), o então ex-deputado estadual Cleiton Roque, na atualidade chefe do setor financeiro da Casa de Leis, fez contato com a redação da Agência Digital mapping.com.br, e afirmou que Geraldo da Rondônia não lhe agrediu e sim chegou alterado se lamentando de cenas fatídica ocorridas hoje (8) na sede da Energisa em Porto Velho (RO). O ex-deputado estadual Cleiton Roque frisou a nossa equipe que acalmou Geraldo da Rondônia e encaminhou o parlamentar para o estacionamento, onde estava o seu veículo e assim o deputado segui para o seu apartamento. Outro fato destacado por Cleiton Roque, é referente ao DEPOL. Segundo Roque a Polícia Legislativa não foi acionada e que a sua atitude foi de acolhimento e proteção a Geraldo da Rondônia.