‘Vidente do Capitólio’ previu Armagedon em 2020
Devido à sua coluna de astrologia publicada rotineiramente em um jornal de grande circulação, ela foi apelidada pela imprensa americana de “A vidente do Capitólio”.
Antes de sua morte em 1997, a conselheira da ex-primeira-dama, Nancy Reagan, afirmou que o Armagedom viria em 2020 .
Dixon é autora do livro “Minha vida e minhas profecias – 1969”.
O livro, no capítulo 9, faz uma revelação apocalíptica e acusa um “governo dentro do governo” dos EUA como os mentores e autores do apocalipse.
Ela narra que o “governo dentro do governo” é aquele que realmente tem o poder nos EUA e que “este grupo vai ter sucesso para ganhar o controle total do país e do mundo”.
O poder norte-americano não está concentrado unicamente nas mãos do presidente ou dos políticos (deputados e senadores) e sim nas mãos de um grupo muito mais poderoso […] os Illuminati.
O “governo dentro do governo” é liderado por um poderoso grupo econômico que é quem executa a “máquina política” […] de acordo com a autora, será “esta máquina ” que conduzirá a humanidade a um mal latente e irá levá-los a uma loucura nunca antes sonhada.
Jeane Dixon previu:
“O seu domínio será através da sedução intelectual da humanidade […] uma mistura de ideologia política, filosofia e religião. O Anticristo virá disfarçado de profeta e dirá que salvará o mundo”.
“Ele terá poder terrestre em suas mãos e saberá usá-lo como um instrumento. Todos os tiranos da história parecerão crianças inocentes se comparados a ele.”
“Conquistar o mundo inteiro com armas modernas e governar um império do novo mundo com a glória militar … esse será seu objetivo”.
“Países islâmicos e comunistas sofrerão sanções financeiras por não cooperar com o Anticristo “.