VÍDEO: Bolsonaro diz que 7 de Setembro é “ultimato” para ministros do STF

3 de setembro de 2021 59

Em discurso em Tanhuaçu, na Bahia, na manhã desta sexta-feira (3), Jair Bolsonaro aumentou o tom e em nova ameaça ao Supremo Tribunal Federal (STF) falou que os atos golpistas que está convocando para o dia 7 de Setembro são o “ultimato” para tomar medidas mais duras. O recado mirou especialmente os ministro Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Na próxima terça-feira, dia 7, será um ultimato para essas duas pessoas”, disse Bolsonaro elevando ainda mais o tom contra os dois ministros do STF.

“Curvem-se à Constituição, respeitem a nossa liberdade. Entendam que vocês dois estão no caminho errado. Porque sempre dá tempo para se redimir”, afirmou.

Veja vídeo

 

Fonte: REVISTA FÓRUM/PLINIO TEODORO