Vídeo de garota 17 anos fazendo sexo agita Colorado D’Oeste
14 de fevereiro de 2018
2878
A cidade de Colorado do Oeste está “fervendo” há dois dias por causa de um vídeo apimentado, que tem como protagonista uma garota evangélica de apenas 17 anos. O material está circulando na cidade através do whatsapp, ferramenta eletrônica que permite o compartilhamento de vídeos e fotos através de telefones celulares.
A gravação, que segundo quem viu tem quase dez minutos, mostra a moça, membro de uma das igrejas mais conservadoras de Colorado, fazendo sexo oral no parceiro, além de se exibir em várias posições. Os dois aparecem semi-nus numa cachoeira e o vídeo teria sido gravado pelo próprio parceiro da garota, embora não haja confirmação em relação a essa suspeita. Pelos ângulos captados, no entanto, seria muito difícil um terceiro ter feito a produção.
Ainda não se sabe como o material “vazou”, mas o fato é que, segundo moradores da cidade, as imagens estão provocando enormes constrangimentos aos pais da menina, que são cristãos tradicionais.
O local onde ocorreu o ato libidinoso, no final de semana, fica entre Colorado e Cerejeiras, às margens da BR 435. Como o fato aconteceu durante o dia, com o sol a pino, os detalhes da performance do casal são vistos sem dificuldades.
A polícia não confirma se está investigando o caso, mas é bem provável que o Conselho Tutelar entre no caso, uma vez que envolve uma menor de idade.
MAIS LIDAS
Haddad propõe que Banco Central fiscalize fundos de investimentos
POLÍTICA
20 de janeiro de 2026
Poucas lesões e monitoramento: como o departamento médico do Flamengo inicia 2026
ESPORTE
13 de janeiro de 2026
Agronegócio bate recorde histórico com US$ 169 bilhões em exportações em 2025
AGRICULTURA
9 de janeiro de 2026
Como o Brasil se tornou em 2025 no maior produtor de carne bovina do mundo
AGRICULTURA
9 de janeiro de 2026
Master: Fachin antecipa volta a Brasília para gerenciar crise no STF
JUDICIÁRIO
20 de janeiro de 2026