Vídeo: míssil destrói sede do governo de Kharkiv
1 de março de 2022
167
Por Júlia Portela, Metrópoles - A sede da administração regional de Kharkiv, a segunda maior cidade da Ucrânia, foi alvo de um míssil, na madrugada desta terça-feira (1º/3).
Nas imagens, é possível ver que o prédio não chega a ser atingido diretamente pelo armamento, que cai logo em frente. No entanto, ainda não há informações sobre possíveis vítimas ou feridos.
Em um vídeo feito por uma testemunha logo após o bombardeio, a rua aparece coberta por destroços e carros que estavam estacionados na rua em frente ao prédio, queimados.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
BRASIL 247