Vilhena: rapaz de 26 anos é executado a tiros e namorada fica ferida após ataque em academia
25 de novembro de 2017
818
Um rapaz de 26 anos, identificado como Jeferson Falcão da Cunha, morreu na hora e a namorada dele ficou ferida, após um ataque a bala sofrido pelo casal numa academia no bairro BNH, próximo ao estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, na noite desta sexta-feira, 24.
Segundo informações já coletadas pela polícia, Jeferson havia ido até o estabelecimento buscar a namorada, Vitória Enis, que trabalha no local. Enquanto aguardava a garota, sentado em frente a academia, o rapaz foi alvejado por três tiros, que o atingiram no pescoço, nas costas e numa das mãos. O autor dos disparos é um outro jovem ainda não identificado, que havia chegado à academia na garupa de uma moto de cor escura.
Mesmo ferido, Falcão ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na porta da academia, como mostra a foto secundária desta reportagem, enviada por uma pessoa que esteve ao local no momento em que o corpo era resgatado.
Vitória, que levou um tiro de raspão na costela e foi levada ao Hospital Regional, não corre risco de morte. O depoimento dela pode levar à identificação da dupla envolvida na execução e revelar a motivação do crime.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação
MAIS LIDAS
As prioridades de Davi Alcolumbre para a volta do recesso
POLÍTICA
26 de janeiro de 2026
A guerra do 6×1: em busca de saída, oposição vai defender regime de hora trabalhada
POLÍTICA
2 de fevereiro de 2026
O incrível caso da cidade do Maranhão que ficou sem comando por causa da corrupção
POLÍTICA
2 de fevereiro de 2026
Calendário completo do PIS/Pasep 2026: veja datas de pagamento
ECONOMIA
2 de fevereiro de 2026
Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
POLÍTICA
2 de fevereiro de 2026

