Vilhena: rapaz de 26 anos é executado a tiros e namorada fica ferida após ataque em academia
25 de novembro de 2017
795

Um rapaz de 26 anos, identificado como Jeferson Falcão da Cunha, morreu na hora e a namorada dele ficou ferida, após um ataque a bala sofrido pelo casal numa academia no bairro BNH, próximo ao estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, na noite desta sexta-feira, 24.
Segundo informações já coletadas pela polícia, Jeferson havia ido até o estabelecimento buscar a namorada, Vitória Enis, que trabalha no local. Enquanto aguardava a garota, sentado em frente a academia, o rapaz foi alvejado por três tiros, que o atingiram no pescoço, nas costas e numa das mãos. O autor dos disparos é um outro jovem ainda não identificado, que havia chegado à academia na garupa de uma moto de cor escura.
Mesmo ferido, Falcão ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na porta da academia, como mostra a foto secundária desta reportagem, enviada por uma pessoa que esteve ao local no momento em que o corpo era resgatado.
Vitória, que levou um tiro de raspão na costela e foi levada ao Hospital Regional, não corre risco de morte. O depoimento dela pode levar à identificação da dupla envolvida na execução e revelar a motivação do crime.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação
MAIS LIDAS
Relator da CPI do INSS promete trabalho técnico, sem ‘narrativas’
POLÍTICA
19 de agosto de 2025
Pimenta nega acordo na CPMI para evitar convocação de irmão de Lula
POLÍTICA
27 de agosto de 2025
Pautado no Senado, projeto contra ‘adultização’ não deverá ter vetos de Lula
POLÍTICA
27 de agosto de 2025