Virou rotina! Após empate, vândalos picham muro do Ninho do Urubu
26 de abril de 2018
382
Assim como na semana passada, a torcida do Flamengo repetiu a ação após o empate em 0 a 0 com o Santa Fe (COL), pela Libertadores, e picharam os muros do Ninho do Urubu, centro de treinamento do Rubro-Negro.
Novamente, o principal alvo dos vândalos foi o presidente Eduardo Bandeira de Mello. "Vagabundos fracassados" e "Fora Bandeira" foram algumas das pichações.
O elenco também não saiu ileso. Em outra inscrição, os vândalos lembraram o episódio em que os atletas mostraram os dados do GPS ao vice de futebol Ricardo Lomba para comprovarem que estavam correndo com disposição em campo.
Reprodução Twitter
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026