Ana Hickmann confirma agressão: veja o que diz o boletim de ocorrência

13 de novembro de 2023 123

A apresentadora Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, no último sábado (11), em Itu, interior de São Paulo. 

De acordo com o boletim de ocorrência , a apresentadora foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, na tarde de sábado (11). Ainda conforme o documento, Hickmann lesionou o braço e está usando uma tipoia, além de ter sido agredida com cabeçadas.

A Polícia Militar foi acionada para ir até o condomínio onde o casal mora, por volta das 15h30. As autoridades ouviram o relato de Ana, que contou que estava na cozinha da casa, acompanhada do esposo, do filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando eles começaram a discutir. A situação assustou o menino, que saiu do ambiente.

No relato, Hickmann conseguiu se afastar de Correa e, ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. Alexandre já havia saído quando a equipe de policiais chegou no local.

Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, recebeu atendimento médico e foi liberada. A apresentadora preferiu não solicitar medida protetiva.

Em nota oficial, a assessoria de Ana Hickmann confirmou a agressão e afirmou que a apresentadora passa bem. 

Leia íntegra da nota:

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”

Fonte: GAZETA DO BRASIL