ARIQUEMES, JI-PARANÁ E VILHENA CANCELAM CARNAVAL DE RUA
30 de janeiro de 2020
371
Pelo menos três grandes cidades de Rondônia já anunciaram que não irão realizar eventos de Carnaval de rua ou gastos públicos com a folia no próximo mês.
A primeira Prefeitura a anunciar que não iria bancar ou apoiar Carnaval foi a de Ariquemes, que desde 2014 toma medidas semelhantes. A alegação é o corte de gastos e baixo orçamento.
A Prefeitura de Vilhena também anunciou que não realizará Carnaval de rua pelo sexto ano seguido. Os recursos serão destinados para outras ações básicas do Município.
Já nesta quarta-feira (29) foi a vez de Ji-Paraná formalizar que não será realizado Carnaval na cidade. Segundo a Prefeitura, os recursos, na ordem de R$ 30 mil, que seriam destinados ao período carnavalesco serão distribuídos entre os diversos programas e projetos desenvolvidos e mantidos pelo Município, garantindo a população uma vasta programação com atividades culturais no decorrer do ano.
MAIS LIDAS
INSS: Justiça libera R$ 2,68 bilhões em atrasados; veja se você vai receber
JUDICIÁRIO
22 de setembro de 2026
Ex-sócio da Naskar volta a ser preso após tentar movimentar conta
POLICIAL
24 de setembro de 2026
Carbono Oculto mira ex-diretor do Genial e empresário ligado a Vorcaro
POLICIAL
24 de setembro de 2026
Real Time: Flávio supera Lula no 2º turno nos 2 maiores colégios eleitorais
POLÍTICA
23 de setembro de 2026