AS RELAÇÕES DAS CADEIAS ALIMENTARES, NA REPÚBLICA URU-EU-AU-AU.
O Jaburu pergunta será que posso escrever cadeia, porque escrever essa palavra para política os fazem participar das olimpíadas, pois esses correm léguas desse estabelecimento, mas aqui o assunto é outra cadeia, mas tão voraz quanto a primeira citada.
Nesse caso é a relações ecológicas são interações que ocorrem entre os seres vivos.
Temos as harmônicas, nenhum dos indivíduos é prejudicado com a associação e temos as desarmônicas, pelo menos um dos envolvidos é prejudicado.
Nessas relações a Sociedade, a colônia, a competição intraespecífica e o canibalismo são exemplos intraespecíficas de relações.
As relações ecológicas interespecíficas da cadeia alimentar ocorrem entre indivíduos de espécies diferentes, através do Mutualismo, predatismo, amensalíssimo comensalismo, parasitismo e competição.
Sendo assim da República Uru-eu-au-au começamos a ter essas relações porque começa o período eleitoral e sendo assim anaconda albina está mantendo relações com a fera não sei qual é o tipo de relação, mas sei que existe além desses dois temos outros participantes desse dessa relação muitas sanguessugas muitos abutres muito chacais e muitas hienas todas querendo o palácio carpinteiro.
Mas sei que o vereador tem de vermelho corre por fora e mantém expectativas para sua vitória e ocupar o trono do palácio carpinteiro.
A fera precisa de um papel esse papel ou cientistas políticos da feira acho que não sai outros afirmam que ele já está em mãos.
Anaconda albina que usa bota cor de Rosa tem a percepção dos seus acéfalos que que seu bumbum empinado continuará sentado no trono do palácio carpinteiro pois o amigão garante todas as situações.
Além disso temos os lambaris esses que estão com calculadora na mão para saber o coeficiente eleitoral para ver se tem uma das 11 vagas no poder Mirim.
A única coisa que nós não sabemos se as eminências pardas do senado irão colocar o seu dedo aqui pois dizem que alguns vices já são indicados por esses em milímetros fora aquele velho conhecido ou ilusionista que está fazendo já fundo de campanha através de uma candidatura fake.
A única coisa que a gente sabe é que quem dá liga isso que é o povo está revê-lo aquele quadro do Chico Anysio que tinha o deputado justo Veríssimo que falava bem assim eu quero que o povo se exploda.
Sendo assim o início de outubro vai dizer quem se deu melhor nessas relações eu acho que não haverá simbiose e sim canibalismo e por fim sobrará até outubro uma fera ferida e uma anaconda sem pele para o povo decidir quem reinará na república Uru-eu-au-au
MAIS LIDAS
Idosos têm direito a viajar de graça com a Carteira do Idoso!
Dino bloqueia R$ 4,2 bilhões em emendas parlamentares
Moraes diz que Daniel Silveira mentiu ao usar hospital como álibi e mantém prisão
JABURU DIRETO AO ASSUNTO
Chegou 2016. E aí rei da cocada? E aí autoridades? 1 – Ano de eleição. Não fez, não fez! Político promessa é igual produto ruim. Experimenta-se somente uma vez. 2 – E aí a propaganda? Prometeu. Mentiu. Não fez. Não cumpriu. Enganou. Difícil apagar da mente. Não adianta gastar a grana do povo. Tirar foto com fotoshop. Vai ter que tirar do ar. Os da lei mandaram! 3 – E tem mais! Aguenta a oposição mostrando e reprisando as notícias das promessas e das maracutaias. 4 – E as maracutaias “novas”? Tem muita gente calada. Por conveniência. Muda nunca! Amordaçada muito menos! E roubo não se esconde e muito menos se esquece. Os caminhos ficaram marcados e o pior, documentados. 5 – Tá tudo scaneado e filmado. E haja sacanagem! Como diz o caipira. “Na roça tem hora pra tudo!”. “Pra cume, pra bebe, pra trabaia, pra caga e pra fala mar dosoutros”. 6 – E a elite está preocupada. A tropa já está em campo avaliando suas empatias. 7 – Cidade e mente. Ambas pequenas. É assim! Querem vencer pela empatia e pelo poder. Tudo no interesse próprio. 8 – E a elite mostrando --- o ruim que “gostam” e o bom que não os “serve”. O município se desenvolve, mas as cabeças dominantes são permanentemente contaminadas, agora pelo Zika Vírus. “E a Cidade faz a sua metamorfose atropelada e empurrada pela população, mas continua o berço da elite dos homens de cabeça pequena”. --- Praga que resiste ao tempo. Participe. 9 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com 10 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.