Bolsonarista, advogado da Precisa, que representa a Covaxin, apoia “tratamento precoce” nas redes
Representante legal da Precisa Medicamentos na negociação da vacina Covaxin, do laboratório indiano Bharat Biotech, o advogado Túlio Belchior Mano da Silveira mostra ser um bolsonarista raiz nas redes sociais, apoiando o chamado “tratamento precoce” da Covid-19, uma das principais bandeiras do presidente para divulgar remédios sem comprovação científica contra a doença, como a cloroquina.
No dia 4 de abril, quando já negociava a venda da Covaxin ao governo brasileiro por um valor superfaturado, Silveira ilustrou sua foto do perfil com o “apoio ao tratamento precoce e preventivo”.
No dia 24 de junho, já com a Precisa no foco de um suposto esquema de corrupção, o advogado publicou em seu Instagram uma passagem bíblica – Efésios 6:13-17 – que diz que “não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”.
Em 2018, o advogado atuou ativamente nas redes por Jair Bolsonaro durante a capanha eleitoral.