Bolsonaro esculhamba CPI e seus agentes na Live Presidencial (Vídeo)
Durante sua live desta quinta-feira(8), o presidente respondeu disse que não iria responder o documento enviado pelos membros do colegiado. Disse o presidente:
“Fizeram uma festa lá embaixo para eu responder pergunta à CPI. Você sabe qual a minha resposta, pessoal? Caguei. Caguei para CPI. Não vou responder nada. É uma CPI de 7 pessoas, agora passaram para 6, que não estão preocupados com a verdade””,
“Caguei, caguei pra CPI. Não vou responder nada! Não estão preocupados com a verdade. O que a CPI produziu de bem pro Brasil? O que a CPI produziu para reduzir o número de mortes? Por que ele não abriram, não convocaram o Carlos Gabas?
Na carta, assinada por Aziz, por Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI, e pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL), os três dizem ao presidente:
“Somente Vossa Excelência pode retirar o peso terrível desta suspeição tão grave dos ombros deste experimentado político, o Deputado Ricardo Barros, o qual serve seu governo numa função proeminente.”