Bolsonaro não se filiará ao Patriota

20 de julho de 2021 18

A filiação do Presidente Jair Bolsonaro ao PATRIOTA não irá acontecer. É o que diz Adilson Barroso, presidente afastado do partido e principal articulador da ida de Bolsonaro para a legenda.

“O presidente não tem muito tempo a perder e já deve estar tomando providências para ir para outro partido, né? Por enquanto a conversa está encerrada”, disse Adilson Barroso ao portal Metrópoles.

A preparação do partido para receber Jair Bolsonaro foi judicializada por adversários internos de Adilson Barroso e o TSE do Ministro Luís Roberto Barroso afastou o aliado de Bolsonaro da Presidência.

A oposição ao Presidente da República trabalha em diversas frentes para impedi-lo de concorrer novamente à Presidência e deixá-lo sem partido é um dos caminhos, embora mais difícil. Porém, contra Bolsonaro nenhuma alternativa é desperdiçada.

Faltando um ano e três meses para as eleições de 2022, após o boicote do TSE na concessão do registro do Aliança pelo Brasil e a inviabilização do PATRIOTA, Bolsonaro não tem um partido definido para disputar a reeleição.

 

Fonte: Nova Iguaçu 24h