Carla Zambelli explica desmaio em aeroporto, se estressa e bate-boca com seguidores

30 de outubro de 2023 53

Horas após passar mal e desmaiar antes de embarcar em um vôo no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na noite deste domingo (30), Carla Zambelli (PL-SP) foi às redes sociais explicar o motivo do mal-estar. No entanto, a deputada bolsonarista se estressou com comentários e entrou madrugada adentro batendo boca com seguidores.

Um vídeo que circula nas rede X, antigo Twitter, mostra Carla Zambelli sendo atendida por equipes de socorro próximo ao embarque, após ela passar mal. 

Ao informar que estava passando mal, uma comissária orientou que ela se sentasse e ofereceu água. Zambelli, então, desmaiou. Brigadistas prestaram auxílio à deputada.

Depois de ser atendida, ela afirmou aos funcionários que estava se sentindo melhor e conseguiu embarcar no avião, em uma cadeira de rodas.

Na publicação, a deputada citou uma "exaustiva agenda política nos últimos dias" que teria ocasionado uma queda de pressão.

"Devido à circulação de vídeos por meio da imprensa e das redes sociais, gostaríamos de esclarecer que a deputada Carla Zambelli agradece a preocupação e o carinho dos cidadãos com sua saúde. Na noite deste domingo, após uma exaustiva agenda política nos últimos dias, a parlamentar teve um leve mal estar em decorrência de uma queda de pressão. A deputada agradece todo o apoio da tripulação da Latam e de outros passageiros e declara que passa bem", diz o texto, em terceira pessoa na rede X.

No entanto, a deputada se estressou e foi, ela própria, à rede para responder ao comentário de um seguidor que comparou a agenda de políticos com a de trabalhadores.

"Kkkk agenda de 30 minutos e o assalariado que são 14h fora de casa não tem direito de passar mal se não é mandado embora", comentou o perfil @AraujoTda.

"Trabalho 8 dias por semana, muito mais que 40h. Se for homem, vem passar uma semaninha pra ver", rebateu a deputada.

A irritação maior se deu em um comentário na publicação sobre o desmaio, em que um seguidor diz "que horror, tomara que piore logo".

"Tudo o que vc me desejar, vc terá em dobro", respondeu.

Zambelli também se irritou com uma seguidora que disse ter algo parecido: "amo calor mas tem esse lado. Minha pressão baixa me coloca a mimir em qualquer canto, até de pé".

"Foi exatamente o que tive hoje. Cuidado com o que você deseja. E se eu pedir para Deus te levar como fez comigo? Tudo o que vc me desejar, que Deus lhe dê em dobro", escreveu a parlamentar.

Fonte: REVISTA FÓRUM/PLINIO TEODORO