Carlos Bolsonaro ataca Randolfe com erro crasso de concordância: “Com toda seu testosterona”

O vereador Carlos Bolsonaro (Patriotas-RJ), como de costume, resolveu passar uma nova vergonha em suas redes. Dessa vez ele tentou apontar para uma suposta “incoerência” do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), mas o que ele cometeu mesmo foi um erro crasso de português e revelou completo desconhecimento em economia.
Juntando dois posts de momentos distintos, Carlos Bolsonaro aponta uma suposta contradição no discurso político de Randolfe: em um post o senador aparece defendendo as políticas de distanciamento e confinamento, no outro, o parlamentar se queixa da alta dos preços em um supermercado. Para o filho do presidente, a alta dos preços é resultado direto da política do #FicaemCasa defendida por Rodrigues.
Além disso, Carlos Bolsonaro afirma que Randolfe também defendia o tratamento precoce contra a Covid.
“Cuma”? Mudou de novo? Primeiro elogiava o tratamento precoce e depois com toda seu testosterona passou a criminaliza-lo. Depois mandou todo mundo ficar em casa que a economia a gente via depois. E agora vem com essa?”, escreveu o vereador mostrando que concordância não é o seu forte.
Posteriormente, Carlos Bolsonaro comentou que “reclamar do governador e do prefeito que mandaram fechar tudo, espancar trabalhador, soldar portas de comércio, aumentar impostos de combustíveis, alimentos e gás de cozinha, nem um pio! Tem método!”.
Homofobia
Desde que assumiu a vice-presidência da CPI da Covid, o senador Randolfe Rodrigues se tornou um alvo constante da família Bolsonaro, que a todo momento insinua que o parlamentar é homossexual.
O presidente Jair Bolsonaro geralmente usa a expressão “aquela pessoa alegre do Amapá” para se referir ao senador Randolfe Rodrigues e insinuar, de maneira negativa, uma suposta homossexualidade do vice-presidente da CPI.