Casal é morto a tiros na frente do filho em chácara em Cujubim, RO

14 de junho de 2021 154

Unisp de Cujubim, Delegacia de Cujubim — Foto: PM/Divulgação

Um casal, de 32 e 40 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (13) em uma chácara distante cerca de 13 quilômetros de Cujubim (RO). O filho do casal e a mãe do homem presenciaram o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada em uma residência na Linha Periquitos por causa de um duplo homicídio. No local, um adolescente de 17 anos contou aos agentes que estava com os pais na propriedade rural para passar o final de semana.

O rapaz disse que o pai estava no banheiro e que a mãe havia ido até o carro para pegar pertences quando ele ouviu o som de disparos de arma de fogo. Nesse momento, um homem encapuzado passou pelo jovem em direção à mulher e a matou com tiros a queima roupa. O adolescente contou que se escondeu no carro para se proteger.

Alguns minutos depois, quando percebeu que os suspeitos haviam ido embora, o adolescente disse que saiu do carro e viu que o pai também havia sido morto.

Os pais do homem de 40 anos moram próximo à chácara. A mãe, uma idosa de 83 anos, contou que ouviu disparos da direção da casa do filho. Quando olhou pela janela para ver o que tinha acontecido, um dos suspeitos atirou na direção dela. A idosa se deitou no chão e outros dois tiros foram disparados na direção da janela, acertando copos que estavam na cozinha.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos necessários. O adolescente disse acreditar que haviam mais de dois suspeitos e que eles estavam escondidos atrás da chácara antes do crime.

Nenhuma das testemunhas soube dar informações sobre as características físicas dos suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G 1 - NOTÍCIAS