Coitada da Carminha

7 de dezembro de 2017 539

Como publicamos ontem, Cármen Lúcia se disse “horrorizada” com a falta de transparência do Judiciário, porque os presidentes dos Tribunais de Justiça não enviaram ao CNJ os dados sobre os salários dos juízes do país.

Coitada da Carminha, ela manda e ninguém obedece.

O PT é acusado de quebrar a Petrobras

Dilma Rousseff quebrou a Petrobras segurando o preço dos combustíveis em 2014.

Os petistas Guido Mantega, Miriam Belchior, Graça Foster e Luciano Coutinho acabam de ser denunciados por esse estelionato eleitoral.

O MPF do Rio de Janeiro informa que “moveu ação civil pública por improbidade administrativa contra ex-integrantes do Conselho de Administração da Petrobras em razão da condução da política de preços da gasolina e do diesel em detrimento do interesse da própria Companhia.

Os valores foram utilizados para controlar a inflação nos anos de 2013 e 2014. Os envolvidos são: Guido Mantega, Miriam Aparecida Belchior, Francisco Roberto de Alburquerque, Luciano Galvão Coutinho, Marcio Pereira Zimmermann, José Maria Ferreira Rangel e Maria das Graças Silva Foster”.

Temer envia por WhatsApp panfleto pró-reforma

A equipe de Michel Temer produziu um panfleto sobre a reforma da Previdência e está distribuindo o documento aos deputados por WhatsApp, relata o Estadão.

Intitulado “Votar certo deu certo”, o panfleto lembra que, na votação da reforma da Previdência proposta por FHC, em 1998, 69% dos que a aprovaram se reelegeram.

Dos que votaram contra, apenas 50% tiveram os mandatos renovados.