Coração de Temer falha e médicos dão triste notícia ao Brasil

Coração do presidente da República fez médicos tomarem uma difícil decisão.
O presidente da República, Michel Temer, do PMDB, está passando por um momento difícil em sua vida e também no poder. O peemedebista está encontrando desafios realmente importantes ao ter que vencer muitas etapas da presidência, como denúncias que envolvem o seu estafe. Além disso, a saúde do marido de Marcela Temer está com problemas sérios.
O coração do presidente Michel Temer está falhando. O peemedebista precisará passar por uma cirurgia bastante séria para se livrar desse problema. A notícia está entristecendo parte dos eleitores, que assistem a tudo pasmos.
Michel Temer terá que fazer cirurgia importante no coração, diz colunista do ‘O Globo’
Nesta sexta-feira (24), uma notícia envolvendo Michel Temer surpreendeu muita gente.
O pemedebista, segundo informações do colunista Lauro Jardim, do jornal ‘’O Globo’’, vai ter que passar por uma cirurgia no coração. Michel Temer foi diagnosticado com uma artéria do coração obstruída. A idade do político já é avançada.
Além disso, os maus hábitos do dia a dia e o estresse da política foram responsáveis por piorarem a situação. O jeito visto pelos médicos foi mandar o político fazer a procedimento cirúrgico, que pode evitar problemas mais graves.
Coração de Temer se entope e médicos tentam evitar um infarto ou coisa pior
O procedimento que Temer passará é conhecido como cateterismo. Ele é até comum na medicina e muitas pessoas com a idade avançada passam pela situação. Michel será submetido a isso tudo no Hospital Sírio Libanês, em de São Paulo.
A clínica é uma das mais renomadas do país e é conhecida por receber políticos, empresários e grandes personalidades brasileiras.
Michel Temer será internado de novo por coração com problemas
No último mês, Michel já havia feito exames do coração no local e até feito um procedimento na bexiga. Na época de sua internação, jornalistas cobriram toda a situação praticamente em tempo real. O motivo da cirurgia de Michel no coração, como mostra a reportagem de Lauro Jardim, é uma obstrução parcial em uma artéria coronariana, que foi revelada no início de outubro — e confirmada, na ocasião, por seus médicos.
Todas as vezes que um político passa por situação parecida leva preocupação aos seus eleitores. Temer viaja nesta sexta-feira para São Paulo para fazer, no final do dia, quase um mês depois de sua outra internação. A sua alta deve depender do sucesso ou não do procedimento cirúrgico.