CUJUBIM: PTB Municipal não tem Pré-Candidato a Prefeito e pode servir apenas de apoio ao PSC

O PTB-14 (Partido Trabalhista Brasileiro) em Cujubim, pode ficar sem seu pré-candidato a prefeito, isso após ceder as supostas pressões do Partido PSC (Partido Social Cristão). O PSC que apenas serviu para definir as eleições na vitoria do atual prefeito Pedro em 2016, uma vez que foram desvalorizados o que deixou o presidente do partido em questão com dodói sentimental e diga-se de passagem, o grupo PSC ficaram assustados ao verem o alto nível de Rejeição do atual prefeito diante da população, como estavam próximos a criação de nominata não tiveram escolhas e abandonaram o atual prefeito após passarem mais de 03 (três) anos fazendo parte da administração, claro que se o atual prefeito estivesse bem nas sondagens internas, já mais o PSC terminaria suas relações visando manter suas ambições na administração pública.
E agora? Desse modo os filiados no Partido PTB-14 só servira para dar apoio aos atuais vereadores do PSC que vem há reeleição nessas próximas eleições. Alguns pré-candidatos a vereadores que sonhavam na ilusão de um Prefeito no Partido PTB caiu por terra, após uma suposta filiação do empresário Sobral, que será revelada após o dia 03 de Abril deixando vários simpatizantes do partido PTB decepcionados.
O PTB-14 fica de fora até na indicação do Vice, apenas servirá de escada para outros partidos que estão sendo cogitados pelo GRUPO do PSC, isso mesmo!, a cogitação de uma possível futura aliança com o SOLIDARIEDADE como suposto VICE que poderia ser o DORÈ.
Outros possíveis planos do GRUPO PSC não só apenas o PTB servira de escada para suas ambições, mas como também o DEMOCRATA-DEM que levando na conversa sem definir nada não terá escolha e terá que fechar algo sem compromisso até o fechamento da Janela a partir de Sexta-Feria dia 03 de Abril.
É evidente que apenas será definido no dia 04 de Abril de 2020, trazendo mais especulações sobre nossos embaraços do PTB e PSC.
O PSC já vem trabalhando usando o “VALE TUDO” para se dar bem nessas eleições de 2020, mas estão se esquecendo que a definição para a vitória dependerá de uma PALAVRA DE CONFIANÇA uma vez que na atualidade as coisas mudaram e já foi a época que falsas promessas somavam para uma vitoria politica.