Daniel Cravinhos quebra silêncio e fala sobre Suzane Richthofen
27 de março de 2023
211
247 - Daniel Bento, conhecido nacionalmente como “Daniel Cravinhos”, quebrou o silêncio sobre o caso Richthofen em entrevista que o jornalista Ullisses Campell e falou o que falaria a Suzane Richthofen, caso a encontrasse.
“Agora, ela [Suzane] é vítima de si mesma. Antes, tinha muita mágoa, raiva e tudo mais. No entanto, percebi que minha vida não andava para frente enquanto alimentava esses sentimentos negativos no coração. Sendo assim, se a encontrasse na rua, falaria ‘boa sorte na sua caminhada’. E mudaria de calçada”, confessa ele, de acordo com o Metrópoles.
Ele se diz arrependido. E afirma que a maior dor que sente ao falar do caso é pensar em Andreas, o irmão mais novo de Suzane. “Ele é a maior vítima disso tudo”, admite.
MAIS LIDAS
Haddad propõe que Banco Central fiscalize fundos de investimentos
POLÍTICA
20 de janeiro de 2026
Poucas lesões e monitoramento: como o departamento médico do Flamengo inicia 2026
ESPORTE
13 de janeiro de 2026
Agronegócio bate recorde histórico com US$ 169 bilhões em exportações em 2025
AGRICULTURA
9 de janeiro de 2026
Como o Brasil se tornou em 2025 no maior produtor de carne bovina do mundo
AGRICULTURA
9 de janeiro de 2026
Master: Fachin antecipa volta a Brasília para gerenciar crise no STF
JUDICIÁRIO
20 de janeiro de 2026
Fonte:
BRASIL 247