Danilo Gentili fica em estado grave, e posta vídeo com rosto desfigurado contando que ficou de frente com a morte: ‘Poderia ir pro saco’

5 de abril de 2021 218

Os fãs e amigos do apresentador e humorista Danilo Gentili ficaram em choque ao ver a situação que o artista está, após ficar de cara com a morte neste domingo, dia 04 de abril.

O apresentador gravou uma série de vídeos em seu Instagram na função stories, onde confessou que temeu ter passado dessa para melhor após sofrer um choque anafilático.

Danilo Gentili ficou em estado grave após enfrentar uma crise alérgica depois de ingerir medicamentos que não deveria. O humorista disse que chegou a pensar que não sobreviveria para contar história.

O apresentador do The Noite no SBT apareceu com o rosto desfigurado e inchado em vídeos nas redes sociais e disse que poderia ter ido pro saco e continuou seu desabafo:

“É sério, eu tive um domingo de Páscoa meio tenso, eu fiquei em observação, agora que estão melhorando os meus olhos. Mas eu tive períodos tensos, fiquei em observação, se a minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco gigantesco pra mim porque eu não posso tomar remédio”.

Assista o vídeo!

 

Danilo aproveitou o momento para deixar uma mensagem de fé para seus seguidores:

 “Seria uma situação complicadíssima se eu fosse intubado, eu poderia ir ppoderia ir pro saco, eu tive paz porque eu lembrei em que eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive, eu também viverei. Eu lembrei que por causa dEle, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé”.

Fonte: O GLOBO