Deputado que aumentou o tamanho do órgão sexual está depressivo, pois descobriu que a amante ficou com outro

1 de julho de 2024 127

E tem o caso de um outro deputado, do interior. Descobriu que a esposa estava saindo com um médico, deu uma surra no rival e trouxe a mulher para morar em Porto Velho. Obs: não é aquele mesmo parlamentar que deu uns tapas na esposa há alguns meses

Se você tem vontade de ser deputado, cuidado, pois a bruxa parece estar solta na Assembleia Legislativa. Recentemente um assessor do deputado que se submeteu a uma faloplastia entrou em contato com a equipe do blog e disse que o chefe não flagrou a esposa na cama com outro. O assessor disse que isso é exagero e que a informação foi plantada por adversários. Vamos manter a versão dele, então.

Faloplastia é a cirurgia para aumentar o tamanho do órgão sexual masculino. A equipe do blog também está precisando, mas após os últimos acontecimentos, desistiu. É que depois de sair da mesa de operação, a vida do deputado desandou. Já há quem diga que o silicone estava amaldiçoado.

O deputado estava achando a esposa meio estranha. Como ele já estava desconfiado de alguma traição e também estava querendo apresentar o menino a uma comissionada, resolveu sair de casa. Dizem que, quando tinha um menininho, o parlamentar era até quieto, mas com a cirurgia ele passou a ter um menino e teria ficado entusiasmado. Não chegou a ficar um meninão, mas o homem teria se animado.

Acontece que, depois de ficar algum tempo com a comissionada, o deputado percebeu que ainda tinha fortes sentimentos pela agora ex-esposa. Ele conversou com a ex-mulher para que eles voltassem, mas ela lhe contou que, enquanto estavam separados, ficou com outro cara.

É claro que o deputado ficou achando que a ex-esposa estava contando somente parte da verdade, e que ela estava ficando com o outro desde a época em que estavam juntos. Arrasado, ele teria ido para Recife (PE) e ficado trancado no quarto de hotel, sem nem ir para a praia, e ainda mudou o número do celular, para não ser importunado. Porto de Galinhas é perto, mas o parlamentar não se animou.

Voltando a Porto Velho, ele esfriou um pouco o relacionamento com a comissionada, que, segundo dizem, é muito bonita. Quando resolveu ter algo mais sério com a moça, descobriu que ela já estava ficando com outro. O parlamentar, agora, está praticamente em depressão.

Interior

Tem também o caso de um outro deputado, do interior. Esse acontecimento se espalhou em uma pequena cidade próxima à sua base eleitoral, porque o prefeito é adversário e ficou sabendo da situação. O prefeito era aliado do governo, mas se afastou e está reclamando de promessas não cumpridas. Não é candidato à reeleição, espera fazer seu sucessor e resolveu esculhambar o parlamentar.

Dizem que a esposa do deputado estava tendo um caso com um médico. O deputado ficou sabendo, deu uma surra no rival e resolveu trazer a mulher para morar em Porto Velho. Atualmente ela só está autorizada a sair de casa na companhia do parlamentar. Mas ela teria concordado com essa condição.

Esclarecimento

É preciso esclarecer que o deputado que bateu no médico não é aquele que recentemente deu uns tapas na esposa. Esse é um outro deputado.

O deputado que deu uns tapas na esposa é aquele mesmo que estava tendo um caso com a mulher de um fazendeiro. É outra situação.

À época do acontecimento, a esposa, que depois levou uns tapas, chamou o fazendeiro e contou tudo. A coisa engrossou muito, mas depois o deputado fez juras de amor e a questão foi resolvida.

O esclarecimento é só para que ninguém fique perguntando se é o mesmo deputado.

Fonte: SALINANILT