DITADOR, PEDÓFILO E GENOCIDA DOOU US$ 1 MILHÃO PARA A CAMPANHA DE LULA, SEGUNDO PALOCCI
16 de outubro de 2018
214
De acordo A REVISTA VEJA, Antonio Palocci teria delatado que o PT recebeu 1 milhão de dólares do ditador Muamar al-Kadafi, morto e linchado pela população de seu próprio país em 2011.
Para quem não conhece a história do ditador, basta dar um ‘google’ com as palavras “Kadafi assassino” ou “Kadafi abuso”, enfim, as informações não são difíceis de se encontrar.
A Veja prometeu contar todo o relato da delação premiada que Palocci está negociando com o MPF, incluindo os recibos da doação milionária do ditador genocida para a campanha de Lula em 2002.
Um detalhe:
Durante sua vida, Kadafi declarou várias vezes que tinha medo de 2 coisas: da morte e do povo […] povo esse que acabou vingando os abusos do ditador e fazendo justiça com as próprias mãos.
MAIS LIDAS
Haddad propõe que Banco Central fiscalize fundos de investimentos
POLÍTICA
20 de janeiro de 2026
Como o Brasil se tornou em 2025 no maior produtor de carne bovina do mundo
AGRICULTURA
9 de janeiro de 2026
Agronegócio bate recorde histórico com US$ 169 bilhões em exportações em 2025
AGRICULTURA
9 de janeiro de 2026
Poucas lesões e monitoramento: como o departamento médico do Flamengo inicia 2026
ESPORTE
13 de janeiro de 2026
Master: Fachin antecipa volta a Brasília para gerenciar crise no STF
JUDICIÁRIO
20 de janeiro de 2026