Do Sub-17 à consagração: trio 'de ouro' se reencontra no Clássico dos Milhões
27 de janeiro de 2018
587
Hoje, quase um ano após a conquista, o trio se reencontra em uma posição completamente diferente. Já consagrados entre os profissionais, os três devem pintar como titulares no Clássico dos Milhões deste sábado (27), no palco que todo garoto sonha jogar: o Maracanã.
Como destaca o ?UOL Esportes, Paulinho é o xodó da torcida do Vasco, e já integra o elenco principal desde a temporada passada. Lincoln vem ganhando espaço em 2018 com Carpegiani e já anotou, neste Carioca, seu primeiro gol entre os profissionais do Flamengo.
Vinícius Jr, rubro-negro, pode se despedir do clube da Gávea ainda neste ano. Comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros, o jogador deve se transferir assim que completar 18 anos, em julho.
MAIS LIDAS
Em depoimento, motorista de Haddad muda de versão sobre ação da PM
POLICIAL
19 de agosto de 2026
Nome de operação da PF contra Lulinha incomoda entorno de Lula
POLICIAL
24 de agosto de 2026
Os nomes do PT que correm por fora para suceder Lula
POLÍTICA
31 de agosto de 2026