DRONE DE MINAS – DA MERDA À TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

18 de junho de 2022 339

1 – A mais recente utilidade do drone foi mostrada em Minas.

Fertilizando a mente da esquerda. Ideia que vai se repetir, aguarda para conferir! Mas será isso uma ação da direita radical, como chama os politicamente corretos?

2 – Literalmente a esquerda conviveu em Minas com o cheiro da merda e do xixi que o PT produziu no País nos últimos anos.

Quando a merda e o xixi são bem espalhados ninguém consegue conter e suportar seu cheiro. Caixa dois, mensalão, petrólão, operações estruturadas, conchavos, amante, italiano, amigo do amigo do meu pai, e recentemente a descondenação do ladrão chefe, ninguém mais aguenta essas merdas.

3 –  Mas será isso uma ação da direita radical, anti-democrática, como dizem os politicamente corretos?

Como na minha cabeça e nem na sua, tem merda e nem jogaram merda e xixi, vamos conjecturar. 

4 –  Lula está na frente só nas pesquisas, nas ruas nem sai!

Esquisito um candidato que se diz o preferido e se esconde embaixo da sai da nova mulher com medo das vaias e das ovadas. Agora pior ainda, com merdo das merdas e do xixi.

5 – Quem diria  que o cara tem que fechar o barracão, botar so militância do partido no local para poder falar ou em lives com interlucotres escolhidos a dedo!

É o fim dos tempos? Do PT e do Lula!

6 – E você indaga: a tá Jaburu, o que tem haver a merda com a conspiração?

Tudo! A merda e o xixi espalhados em Minas, conforme o ditado, é jogar a toalha. Tatica usada no boxe que o treinador faz para salvar seu boxeador das porradas e do massagre do oponente e não ir a nocaute.

7 – O PT e o Lula literalmente jogaram a toalha no evento em Minas!

Reflita, ter o Alkimin de vice, ex psdb, não está agregando valor à candidatura. A rejeição nas ruas é total.

8 – Nem a Câmara e nem o STF ajudam.

PT perde deputados na Camara Federal e apoio nos estados e municípios. Bolsonaro acerta o paço na condução da economia, além de vitórias contra o STF. A Suprema corte é a entidade publica, que na visão da população, mais ameaça a democracia. O programa de governo do PT é um desatre e um retrocesso, ameaça a democracia com proposta de controle da mídia e das redes sociais e cria insegurança jurídica com proposta de cancelamento da reforma trabalhista e privatizações.

9 – Eu ai a conspiração? Respondo aqui.

O jornalista Alexandre Garcia já publicou em artigo em vários jornais e sites de noticias do Brasil. O Lula e o PT já perceberam que não vão ganhar as eleições. Aí o Lula está preparando o terreno para não concorrer e renunciar a disputa eleitoral, alegando que o ambiente eleitoral no Brasil ameaça a democracia e a liberdade individual dos candidatos. Não vai querer perder nas urnas! Essa possibilidade é real! Vamos ver no que vai dá!

Participe.

10 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com

11 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.

Fonte: JABURU
JABURU DIRETO AO ASSUNTO

Chegou 2016. E aí rei da cocada? E aí autoridades? 1 – Ano de eleição. Não fez, não fez! Político promessa é igual produto ruim. Experimenta-se somente uma vez. 2 – E aí a propaganda? Prometeu. Mentiu. Não fez. Não cumpriu. Enganou. Difícil apagar da mente. Não adianta gastar a grana do povo. Tirar foto com fotoshop. Vai ter que tirar do ar. Os da lei mandaram! 3 – E tem mais! Aguenta a oposição mostrando e reprisando as notícias das promessas e das maracutaias. 4 – E as maracutaias “novas”? Tem muita gente calada. Por conveniência. Muda nunca! Amordaçada muito menos! E roubo não se esconde e muito menos se esquece. Os caminhos ficaram marcados e o pior, documentados. 5 – Tá tudo scaneado e filmado. E haja sacanagem! Como diz o caipira. “Na roça tem hora pra tudo!”. “Pra cume, pra bebe, pra trabaia, pra caga e pra fala mar dosoutros”. 6 – E a elite está preocupada. A tropa já está em campo avaliando suas empatias. 7 – Cidade e mente. Ambas pequenas. É assim! Querem vencer pela empatia e pelo poder. Tudo no interesse próprio. 8 – E a elite mostrando --- o ruim que “gostam” e o bom que não os “serve”. O município se desenvolve, mas as cabeças dominantes são permanentemente contaminadas, agora pelo Zika Vírus. “E a Cidade faz a sua metamorfose atropelada e empurrada pela população, mas continua o berço da elite dos homens de cabeça pequena”. --- Praga que resiste ao tempo. Participe. 9 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com 10 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.