EM ARIQUEMES TEM DEPUTADO GENÉRICO
A velha futrequeira politica que sempre está atenta aos acontecimentos políticos da Região do Vale do Jamari, presenciou várias reuniões de pessoas que se dizem entendidos de política e nas rodas de conversas chamam o Deputado Federal Rafael é o Fera de genérico do ex-senador Amorim nos seus áureos tempos em que esteve com mandato fazendo oposição, mas com uma grande diferença. Amorim falava com consciência e consistência de suas denúncias. Já Fera é atabalhoado, desgualepado e transloucado, fala pelos cotovelos sem amparo nenhum, é como uma metralhadora desgovernada atirando para todos os lados sem atingir nenhum alvo.
ENQUANTO ISSO EM CUJUBIM
Tem vereador do Salmo 191
Tem vereador racista
E tem os gastadores do dinheiro público com TURISMO as custas do dinheiro do povo, e ninguém diz nadam seriam de bom alvitre que o Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia desse uma olha nisso, como também o Ministério do Estado sub secção de Ariquemes investigasse o caso.
Nove dos vereadores do município de Cujubim gastaram uma fração assustadoras em diárias, entre janeiro e outubro deste ano, em diárias. Os dados estão disponíveis no Portal da Transparência da Câmara.
O presidente da Câmara, vereador Aroldo Rodrigues Figueiredo, é um dos que mais gastaram no período: em diárias. Segundo os dados oficiais, ele fez viagens a Brasília: participou de cursos e eventos em Porto Velho.
E agora a Câmara já gastou todo o seu orçamento e agora José de que vai viver.
ARIQUEMES É PREJUDICADA PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RONDÔNIA
O sistema de saúde de Ariquemes vive hoje um caos por conta que o TCE não autorizou que a Prefeitura realizasse um processo seletivo para contratar Dentistas e Agente de Saúde, o que acontece, conforme os contratados foram vencendo de ambas as categorias o município foi ficando sem esses profissionais.
A real realidade é que o município só tem uma dentista que atende no setor 2 e prioriza o atendimento a mulheres gestantes e com isso há o aumento nas filas, e praticamente nenhum agente de saúde.
A pergunta que não quer calar, onde estão os deputados e vereadores que se elegeram com o voto do povo daqui que ainda não se manifestaram sobre o caos.
MAIS LIDAS
STF julga núcleo dos “kids pretos”, que queria matar Lula e Moraes. Siga
China encerra proibição de importação de frango do Brasil após 5 meses