EM CUJUBIM TEM POLITICO FEITO MELANCIA QUE FORAM DESMASCARDOS
Essa velha futrequeira política mais uma vez vai meter o bedelho na eleição em Cujubim; e lá vamos nós, mais uma vez, mergulhar nas águas agitadas da política local, onde a incoerência e a contradição são os temperos principais desse caldeirão fervente. E não é que a saltitante Matilde descobriu a última do momento? Aqueles que se dizem verdes como folhas frescas, mas que, ao serem partidos ao meio, revelam uma cor vermelha tão intensa quanto uma melancia no auge da maturação. Sim, meus amigos, essa turma que nunca defendeu a direita, agora abraça o Bolsonaro como se fosse um ursinho de pelúcia.
E adivinhem quem estava lá, na cena do crime? A velha futrequeira, que não perde um lance e, é claro, puxou a certidão do PSD de Cujubim. E qual não foi a surpresa ao descobrir que a presidente do partido é ninguém menos que a vice do Sobrou! Ah, os meandros da política… PSD, para quem não sabe, é aquele partido tão amigável do famoso Xandão, o mesmo que não hesita em prender os bolsonaristas.
E a cereja do bolo, ou melhor, a estrelinha do broche, é a coordenação geral da campanha do Sobrou. Toda ela formada por petistas de carteirinha, com direito a estrelinha no peito e tudo mais. A ironia por trás dessa história é tão grande que, adivinhem só, Sobrou não colou. Parece que a máscara caiu, e o que sobrou foi apenas o eco vazio de promessas e alianças forjadas na surdina.